terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Chinesa perde a memória após ser atingida na cabeça por tartaruga

Uma menina chinesa de 12 anos precisou ser hospitalizada depois de ser atingida na cabeça por uma tartaruga. Cheng Cheng, de 12 anos, estava caminhando com sua tia Ling Lang em Chongqing, na China, quando recebeu a pancada, segundo a revista "Zhiyin".
"Eu estava andando e, de repente, ouvi um grito da minha sobrinha, que estava atrás de mim. Eu virei para vê-la, mas ela estava deitada no chão", disse Lang. "Havia uma tartaruga ao seu lado e pude notar que ela [sobrinha] tinha sido atingida na cabeça."
O proprietário de um supermercado que presenciou o acidente disse que viu a menina ser atingida por um objeto escuro. Quando ele se aproximou, ele descobriu que o objeto era uma tartaruga.
Segundo os médicos, a menina perdeu a memória. "Ela não lembra o que aconteceu com ela ou de qualquer outra coisa. Nós acreditamos que a amnésia será passageira, mas, no momento, ela não se lembra de nada", disse o médico Zhuo Xuan.
A polícia acredita que o animal tenha sido arremessado de um prédio. "Por causa da força da pancada, a tartaruga, que pesava três quilos, deve ter sido atirada de uma altura razoável", disse o porta-voz da polícia, destacando que o animal não resistiu e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário